Examine Este Relatório sobre Leonardo de Almeida Martins

Gostaria de saber se passar uma pomada do “nitrato de miconazol” ou qual pomada é Ainda mais indicada?

luciano disse: 4 do abril de 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Ainda mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Usando este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente pelo inverno , fissuras apareciam ao redor deste e de vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Diego disse: 4 do março do 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema utilizando o o penis,na area da ponta certos dias atrás após por uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato por rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente 1 encolhimento por através na mesma região,node no precisamente quando irei fazer este movimento por encolhimento doi bastante, qual dever ser ? o q eu devo fazer ?

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção demasiado desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas Teimavive doendo no ato de vai e vem a pele estica e afrouxa, ante do usar essas pomadas nãeste tinha isso, era elastica e isento dor

Do uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco do ardência ao urinar, mas utilizando fluxo normal um pouco por sensaçãeste de peso.

Dr, estou usando alguns cortes na pele que envolve este Pênis, ele melhora utilizando o tempo, mas toda vez que tenho uma relaçãeste os cortes aparecem e doem demasiado, fui em 1 mfoidico uma certa vez que me disse se tratar por uma fimose devido a minha diabetes e de que tinha qual realizar uma cirurgia, mas acabei nãeste realizando.

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade Colossal… poderia me dizer se isso e grave ? este qual eh isso?

se nota qual nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, saiba como se a pele tivesse ficado menos espessa.

precisamente me pediu pra tomar uma Tomografia Comp. fiz este tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 ré especialmentemedio de modo a tomar em caso por dor. e de que possivelmente tenho uma certa sensibilidade pelo penis…

As vezes aparece 1 caroçeste entre o escroto e este anus, se apertar doe um pouco, hoje ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece que foi do caroçeste e sim do anus, sei qual é preciso diagnosticar, mais o qual poderia ser, um pêlo encravado?

A partir de á uns tempos para cá detectei 1 caroço duro no corpo do penis por baixo da pele , só aparece com erecção prolongada e desprovido dor , Vive duro tais como pedra .Localizaçãeste: Visto por cima fica em baixo Muito mais ao lado direito. O qual será?

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse que ESTES caroçESTES eram cistos e eram normais, mas gostaria do sua própria opiniãeste por causa explicação da pequena dor que sinto após me masturbar.

ja faz alguns anos de que de vez enquando a cabeça do o peniz amanhece irritada avermelhada e muito sensivel minando 1 liquido fedido. ja passei em quaisquer urologista e me mandam atravessar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate precisamente a quadriderme, apos passar dentro por várias hras ja vai voltando este normal.

Já tomei 5 caixas. Sou assustado pois o pênis nãeste produz mais a secreção e tá com uma cor meio esbranquiçada e na base está como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *